domingo, 2 de setembro de 2012

Domingão em paz!!!


 

Boa tarde amigos 17:17 exatamente deste primeiro Domingo de Setembro... Hoje acordei por volta das 8h com a casa de pernas pro ar porem sem nenhuma vocação pra faxina... meu lindo Lê foi jogar bola como é de costume e eu fui pra feira com a mãe e o filhote bateção de pernas ...almoçamos na rua... nosso filho está com a vó daqui a pouco o buscamos para ir a igreja... eu aqui escrevendo o Lê deitadinho aqui do lado coma barriga cheia de miojo vendo futebol.... amo os domingos ... mesmo achando eles um tanto melancólicos a noitinha!!!
Não me recordo se já escrevi sobre meu medo de final de semana... sim eu tinha pavor de fds... seja quando ele estava na ativa(porque acreditava que ele usava sempre) separados (porque me sentia mais sozinha sem minhas aulas...) seja apos a internação ( nos primeiros fds quase enlouquecia se estava trabalhando... com medo dele aprontar)... Mas hoje voltei a amar os Finais de semana como antes de tudo isso que relatei... voltei a sentir o fds como ele é ...dia de ver os amigos... reunir a família... descansar, e sei que voltei a sentir assim porque dia a dia me dou conta  que só depende de mim!!! A escolha é minha e eu escolhi amar os finais de semana, quanto ao Lê ahhh só ele pode escolher o que fazer nos seus não é mesmo amigos?
O filhote coitado tomou um vareio no futebol ontem foram 8 a 0 o que deixou o pequeno um pouco aborrecido por hora; mais hoje ja esqueceu a lavada.... amanhã tem mais futebol....
Por hoje é isso... ah ja estava me esquecendo nada de tabaco rsrsrsrs sph!!!

Uma semana de paz e serenidade a nós todos!!! um bju

2 comentários:

  1. que paz neh...que otimo!!!..melhor ainda sem tabaco!!!hehehhe beijos bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga!!! Tens muita força de vontade e eu a admiro muito! Grande abraço e cada vez mais paz na tua vida! =)

    ResponderExcluir