quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Limpo há 104 dias SPH

Bom dia pessoal... hoje passei só pra deixar uma carta que escrevi no período que o Lê estava internado... aqui essa semana a paz reina com a graça do senhor nada de brigas só muito amor ele sereno... se dedicando aos seus afazeres colocando em pratica o que aprendeu durante sua internação... O Lê não é frequentador do NA o grupo aqui em minha cidade foi desfeito... e esta se reerguendo agora até disse pra ele encabeçar um novo grupo porem ele não quis....
Bom eu infelizmente continuo com a virgula na cabeça pensando que é um sonho.... doente eu neh?rsrsrs, mas oque mas o que me conforta nesses dias é sua mudança de posturo evitar hábitos e lugares ele segue a risca....faz seus passos... ora... se alimenta de maneira adequada pratica algum exercício físico pelo menos uma vez por semana, Frequentamos a igreja...
Acredito que todos nós co dependentes que seguramos uma barra com um adictito ativo... e outra quando eles se internam voluntario ou não, oque esperamos deles é o minimo de reconhecimento...
OK fazemos tudo por nossa vontade mas PQP reconhecer que a ajuda foi bem vinda que o fato de nos mantermos firmes a o lado deles foi e é importante creio ser essencial... e isso o Lê reconhece já me disse que graças a nós (mulher família) hoje ele esta limpo... graças a Deus hoje ele vê que quando me separei não foi por falta de amor e sim por ter amor próprio que aos trancos e barrancos eu sempre estava lá para apoiar uma nova maneira de viver.... e só por hoje estamos felizes....

A carta perdoar!!!


HOJE LI ALGO QUE GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VC O começo da ansiedade é o final da fé, e o começo da fé verdadeira é o final da ansiedade. (George Mueller). PRECISO TRABALHAR MINHA... PARA ACABAR COM ESSA ANSIEDADE DIA A DIA. aCOMPANHANDO BLOGS DE PESSOAS CO - DEPENDENTES VI COMO PRECISO ME PERDOAR PARA SER UMA PESSOA MELHOR NÃO ME CULPO POR SUA ADCÇÃO NEM ME ARREPENDO DAS DECISÕES TOMADAS POREM NECESSITO PERDOAR AS VEZES QUE TE OFENDI QUE TE DESEJEI O MAL (FORAM POUCAS VX MAS FORAM REAIS)
PRECISO ME PERDOAR DA RAIVA QUE SENTI DO POUCO AMOR QUE TE DEI QDO PRECISASTE PRECISO......
eSTOU ENTREGUE AO SENTIMENTO DA ESPERA INCONDICIONAL AGARRADA A UMA ESPERANÇA UMA CERTEZA DE UM AMANHA MELHOR MAS VIVO ,MAS LIMPO VIVO SO POR HJE... SEM FAZER PLANOS PRA VC SEM DEPOSITAR TODAS AS MINHAS FORÇAS SEM DESEJAR NADA ALEM DE VC BEM...
PRECISO ME PERDOAR PELAS MUITAS VEZES QUE IMPUS MINHAS VONTADE TE SUFOQUEI FOI SEM INTENÇÃO MAS HOJE VEJO COMO POSSO TER TE FEITO MAL MESMO QUE DE FORMA INCONSCIENTE
PRECISO ME PERDOAR POR TER TE JULGADO POR Ñ TER  TE VISTO COMO UM DOENTE (HJE COMPREENDO SER UMA DOENÇA)
DOI MUITO EM MIM AS PALAVRAS QUE TE DISSE NOS MOMENTOS DE RAIVA DE DESESPERO NOS MOMENTOS EM QUE EU AINDA ACHAVA QUE PODIA RESOLVER TUDO... SEM SABER QUE ESSA DECISÃO NÃO ESTAVA EM MINHAS MÃOS...
PRECISO ME PERDOAR POR TE CHAMAR DE NOIA E HJE JURO QUE NUNCA MAS VOU PROFERIR TAL PALAVRA A VC,PRECISO ME PERDOAR PARA TE PERDOAR...

SO POR HOJE QUERO ESTAR SERENA FELIZ LIBERTA DE TODOS ESSES SENTIMENTOS..... DESTRUTIVOS INFILTRADOS SORRATEIRAMENTE NA MINHA MENTE DE POUCA FÉ
SÓ POR HOJE TENHO FÉ EM SER UMA PESSOA MELHOR PRA MIM PRA VC.....

BOA TARDE MEU AMOR FICA COM DEUS ELE CUIDA DE VC ....

6 comentários:

  1. Linda carta amiga, me emocionei ao lembrar de muitos episódios em que agi da mesma forma que vc e pior, já chamei ele de nóia tb, e não foi uma vez só.
    Hoje eu penso que viver assim não dá né? Se eu não concordo com as atitudes dele e ele não pretende mudar, o melhor é me afastar assim como vc fez do que ficar ao lado tentando mudar, brigando e julgando, e eu aprendi isso com muuuiiitas lágrimas. Muito feliz pela harmonia do teu lar e sempre te acompanhando por aqui.
    Ah e me adiciona la no face q eu já te pedi, é so ver uma q tem um monte de coisas anti-corintianas...rs Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Sol é agente machuca e se machuca e as vezes a decisão de se afastar pode ser a salvação não a deles mas sim a nossa que nos destruímos com eles ativos...Solicitação no face? manda de novo rsrsrs ou me passa se profile que te adiciono.... bjus minha amiga valeu pela torcida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera q eu coloquei a pessoa errada? Se foi vc falou q nao me conhecia...rs abraços

      Excluir
  3. ..rs..pois é amiga...mais na boa...acho que todos que convivem com a adicção vivem isso e passam por isso...até a aprender...uns aprendem mais rápido e outros demoram mais...´são essas as diferenças...

    bjus e força ai pra ti tb...

    ResponderExcluir
  4. E o que agente faz com essa vírgula hein? rs
    Olha só, é normal você sentir essa pontada de insegurança, mas não se esqueça que você também precisa estar sempre em recuperação e isso significa não ficar voltando às lembranças do passado.
    Boas 24 horas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È Giu vc tem razão mas ainda me tenho a virgula... continuo buscando minha recuperação e sei que tenho muito a melhorar SPH ja tive muitos progressos!!! brigada por passar por aki bju!!!

      Excluir