quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Primeira crise!!!

                                              
Bom dia amigos que me acompanham hoje quarta feira 01/08 96 dias limpo, 10 dias em casa!!!

Os primeiros dias foi uma benção... até que chegou o fim de semana. Sábado nós dois em casa fomos fazer compras para casa... dar uma volta... quando voltamos para casa quase 15h ele me fala que vai dar uma saidinha... meus olhos ja se serraram aquelas palavras me fizeram voltar no tempo na hora não sabia dizer o que estava sentindo hoje sei era medo... O enchi de perguntas onde vc quer ir porque eu vou junto... ele ficou incomodado e disse que eu não poderia ficar grudada a ele todo o tempo... discuti ele então disse que queria ir no campo ver os amigos.... afff chegou o tal dia de rever os trastes... deixei que fosse se ele quisesse usar não seria brigando que o faria desistir... ele saiu e eu fiquei um caco chorei pensei que já estava tudo perdido... exatos 20 minutos depois ele estava de volta e ao perceber que eu tinha chorado me abraçou... Não precisa ficar assim eu não to com vontade usar nada, não quero e não vou usar mai só por hoje.... foi o que ele me disse ufaaa. Como sou doente (co dependente) como essa doença é capaz de nos fazer viver em uma montanha russa...
A noite fomos ver os velhos e bons amigos.... comer cachorro quente jogar stop dar risada... ninguém do nosso grupinho sabia que ele havia saído foi uma festa....

Domingo dia 29/07 foi o primeiro dia que não passei com ele como eu trabalho dia sim dia não e ele de seg a sex... fui cumprir meu dever... no caminho ja sentia os sintomas da co dependência pensava se ele ia sair onde iria...fiquei atormentada... as  9h liguei mas ninguém atendeu em casa meu deus onde eles foram (nosso filho estava com ele)... fiquei nessa neura até quase meio dia horário que ele me ligou ... ouvi um falatório e perguntei onde estava... em casa meu pai eu e seu pai estamos a qui fazendo almoço...rsrs essas palavras me acalmaram... loucura as fantasias que criamos quanta besteira ja tinha pensado... Meu pai e meu sogro fazendo almoço nunca ocorreu antes todos em casa.... desliguei telefone fui pro banheiro do trabalho me ajoelhei e agradeci....como meu plantão tava uma correria não tive tempo de ficar me remoendo as 18h ele ligou novamente vamos a igreja hoje neh?.... eu sempre tinha que pedir para ele ir comigo e muitas vezes ele se negava , mas so dessa vez partiu dele a iniciativa... sai do trampo me arrumei e fomos... chorei agradeci sai da igreja renovada... passamos na  sogra para comer um pastel...
Domingo com final feliz.... só por hoje graças a deus.


2 comentários:

  1. né fácil não...mulé..hahahaha....gueeennnta coração...rs..

    que bom que está tudo bem...rs...fico feliz..fique com Deus...e brigada pela visita no blog...rs

    ResponderExcluir