quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dia normal?!!

                                         

Hoje estou de folga em casa curtindo uma preguiça de depois do almoço rsrs, o Lê esta trabalhando e meu filho acabou  de ir pra escola fazia tempo que não ficava assim de bem comigo mesma... Hoje é um dia normal acordei tarde... dormi bem demais sem pesadelos sem levantar porque perdi o sono sem atacar os chocolates do armário na madrugada... pude ler algumas postagens de amigos me alegrar com umas chorar com outras... enfim coloquei a casa em ordem fiz um almoço... lavei as roupas  liguei o radio e cantei minhas musicas e agora aqui me dei conta de como me faz bem as coisas simples...Adoro jogos olímpicos então a tarde tenho um prato cheio na tv rsrsrs.

Depois que o Lê saiu  vivi dias de euforia de ficar junto conversar namorar enfim... mas hoje é um dia normal gostoso só eu e eu sabe mas tarde dar uma pintada nas unhas e um jeito no cabelo que vou confessar pra vcs ta feio viu rsrsrsrs.

Meu filho... ahh como é bom vê lo feliz sei que isso pode acaber num piscar de olhos... num deslize mas vcs não podem imaginar como me alegra vê lo feliz as palavras dele meu pai voltou somos felizes de novo mãe meu pai ta bem pra sempre... eu tenho meus pés no chão mas só por hoje deixo meu filho com os sonhos dele na torcida que se torne realidade....
boa tarde a todos serenidade e paz... bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário