sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Recaída


 

Bom dia amigos sexta feira dia 17/08 um sol lindo no interior um calor.... bom vamos as novidades após minha ultima postagem conversei muito como Lê... o medo da recaída rondou minha casa... principalmente minha mente e mesmo que eu me esforçasse a me desligar não dava hora ou outra me pegava pensando:
E SE ELE CAIR!!! tem tanta coisa por traz de uma recaída:
- Saber que ela venceu...
- Se preocupar com dinheiro (bolsa, carteira)
- A decepção dos familiares...
- Dizer pro filho que ela voltou pro comando....

Analisando tudo de forma mais clara que pude cheguei a conclusão que não eu não estou preparada... se ele cair não sei qual seria minha reação apoio... revolta... só sei que tenho medo... hoje tem AE e sei que voltarei mas serena com algumas respostas... enfim pessoal é isso ai... SPH ele esta trabalhando, me tratando superbem cuidando do nosso filho... e mesmo sabendo que sou impotente que sua recuperação não esta em minhas mãos que eu não tenho poder de controla-lo com ela rondando fica difícil de viver SPH mesmo sabendo que pensar no futuro só me fara ainda mais insegura, frágil e paranoica...
Quanto ao cigarro esta mais fácil  que pensei SPH consegui renunciar as tragadas da nicotina... e como a mente prega peças... ontem toda hora tinha a sensação de que estava esquecendo algo (fumar).

Agora queria abrir um parenteses e fazer um comentário... a alguns dias a Poly postou a luz vermelha acendeu... vc que esta lendo isso e acompanha outros blogs ira perceber que foi um efeito em cascata e varias outras luzes acenderam... coincidência... sei la mas pensei muito sobre isso sabe vc é oque pensa sera que ao ler a postagem eu atrai algo?...  será ??? rsrsrsrs só achei estranho e se vc também achou comenta ai...

10 comentários:

  1. Oi amiga, eu sei o que vc esta sentindo.. sinto isso a cada segundo..
    Meu marido esta na ativa, acho que vc pode imaginar o que é isso.. o medo, a decepção, a dor, passar as noites sozinha, esconder chave do carro.. enfim é tudo muito terrível..
    nessas horas só Jesus amiga, estou indo na psicóloga mas mesmo assim tá difícil..
    Aproveita o momento e trata ele bem.. apesar de todas as lembranças ruins.. abraça bastante ele, ele precisa muito de vc.
    Estamos juntas!!!
    SPH
    Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia acompanho sua estrada... admiro sua força estar ao lado do adicto na ativa não pra qqr mulher não... obrigada pelas palavras juntas somos mais fortes!!! e pode ter certeza amor a ele não vou deixar faltar beijos!!!

      Excluir
  2. ...rs...eu acredito q a gente até atrai as coisas pras nossas vidas sim se fixarmos muito o pensamento...mais PRAS NOSSAS VIDAS...rs..pra vida deles..não são nossos medos, pensamentos e expectativas que serão responsáveis pela a temida RECAIDA.....ai ja é demais né..ter que controlar nossos pensamentos pra nãoa tingir eles...não não não..rs..vou ser sincera, eu não tenho medo que ele recaia não..eu tenho medo de eu me permitir viver akilo denovo...rs

    bjus amiga fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è kel vc disse tudo medo de viver tudo de novo juntas somos mais fortes!!! bjus bom fds

      Excluir
  3. Olá companheira Codependente, li seu blog, me identifico totalmente, o que tenho para lhe falar é que viva sua vida, como nos ensinamentos do grupo do NA, (só por hoje), pois o futuro, os medos, se a gente parar para pensar, a gente fica deprimida, adoece... o próprio Senhor diz para não vivermos ansiosos com o dia do amanhã, com o que vestir, comer, consegue me entender companheira... aonde quero chegar!
    Pois a única força, vem lá do alto, pelos olhos humanos, é quase impossivel suportar tal sofrimento emocional... nao somos heroínas, fortonas e especiais, por suportar isso ! se cuida, se ame, pensa no teu filho... leia, admire a natureza, converse com Deus, voce não tem o controle da doença, e não adoeça mais do que vc. já sofreu....
    Beijos,
    Thais-34 anos, codependente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais SPH estou tentando!!! brigada por passar por aki Deus esteja conosco... bjus em seu coração!!!

      Excluir
  4. Oi lindinha, serenidade! Aproveite os momentos hoje com o Le, graças a Deus ele esta bem, esta te tratando com respeito, pensando no filhote, trabalhando, não pesa o clima da sua casa nao. Sai com ele vai pra um parque, come uma pizza e seja feliz, deixa a recaida pra la! =) Grande abraço pro Lê, pro bebe e um maior ainda pra vc, fica em paz querida! =)

    ResponderExcluir
  5. Me senti culpada agora... Risos... Querida, não há outra forma de sermos felizes ao lado deles sem ser no SÓ POR HOJE! Diga não a esses pensamentos de medo, e curta o que há de bom, afinal, só por hoje está tudo bem como nossos amados, não é mesmo? Melhor você nem ler a minha postagem de hoje, senão vai ficar com uma pulga enorme atrás da orelha... Rsrs.
    Estamos juntas, querida!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs não se sinta culpada não Poly foi uma coincidência... é difícil porem não tem outro modo de ser feliz então bora viver SPH e aproveitar que graças a Deus SPH tá funcionando... eles estão bem... TAMUJUNTAS bjus

    ResponderExcluir