terça-feira, 21 de agosto de 2012

116 dias limpo SPH



 Bom dia amigos!!! hoje vim pra relatar paz... sim estamos em paz tivemos um fds maravilhoso .... encontro com amigos... churrasco em família assim em meio muita conversa e serenidade acalmei meu coração... SPH           não estou com a cabeça no futuro estou curtindo meu hoje... Como ja contei a vocês minhas aulas voltaram eu pensei que fosse entrar em parafuso por ter que deixa-lo sozinho em casa a noite toda...Mas SPH estou indo tranquila... não penso nem  em ligar pra saber.... SPH estou trabalhando minha serenidade ... É amigos que me aconselharam viver SPH é o caminho...
Ahh e ja faz uma semana que estou longe do meu companheiro de 9 anos...  tem momentos que penso não vai dar eu vou ceder... mas passa eu esqueço e vou levando firme no meu proposito... porem tenho que ser sincera não mel na chupeta não rsrsrsrs e posso dizer agora como tabagista tentando largar o vicio SPH funciona !!! quando penso em acender um cigarro digo pra mim mesma amanhã... amanhã... kk está dando certo e estou feliz com isso... sabe aquela frase seja a mudança que vc espera nos outros... estou me mudando...
Por hora é isso... boas 24h... paz serenidade...

E QUE AS LUZES PERMANEÇAM APAGADAS SPH!!!

6 comentários:

  1. ...como é bom estar em pazz...rs...felicidades, muita Serenidade..SPH..a gente consegue nem q for no só por agora...rs.

    bjinhuuussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem diga Kel a vida é feita de momentos então bora aproveitar os bons neh rsrsrsrsrs fica com Deus TAMUJUNTO bjus!!!

      Excluir
  2. Puxa querida...estou muito feliz por vc !
    Feliz pela recuperaçao de seu amado, pela sua recuperaçao tbm em deixar seu companheiro de 9 anos, vc sera bem mais feliz sem ele rsrs


    Só por hj amiga, só pr hoje funciona!

    ResponderExcluir
  3. Parabens guerreira, fico muito feliz por voce estar se livrando desse picole de cancer... auhahaua Que bom q vc`s estao em paz, estou muito feliz por acompanhar tua historia! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Funciona sim, um dia de cada é um questão de escolha.
    Fica bem, você está no caminho certo.
    Bjos

    ResponderExcluir