quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ela no ataque!!! ##cocaína##

  
Boa tarde amigos as noticias são de altos e baixos... Vamos lá... ontem fui pra faculdade as 18h deixando meu amor em casa tudo parecia estar normal... no trabalho ele demonstra cada vez mais dedicação... bom fui pra aula e como recebi uma carona cheguei na minha cidade mais de 1h antes do habitual, liguei para o Lê ir me buscar em posto de Gasolina perto de casa para que não ficasse muito fora de mão para meu amigo...Ele chegou rápido falei da aula... ele calado... perguntei aconteceu algo... não ta tudo bem... quando chegamos em casa pude olha - lo com mais atenção não sei explicar galera mais ele tava estranho,... não sei dizer se estava drogado eu nunca sei porem normal não tava perguntei se ele tinha usado ele disse que não porem depois de algum tempo ele me confessou estar com vontade...Aiii bom o dia temido havia chegado ela estava na mente dele novamente tentando domina lo, conversamos ele disse que passaria que era normal... SPH eu resisti foi o que ele me disse.. 
Mas seu olhar estava estranho
seu coração disparado
sua voz mas lenta.... 
Seria uma crise de abstinência....
O medo estava conosco na cama quando deitamos depois de muito conversarmos rezei para que Deus tomasse as providencias que nos desse forças... não chorei nemme desesperei se caiu ou for cair eu tenho que estar de pé....

Bom agora falemos de uma coisa boa sou tabagista desde meus 16 anos parando de fumas so na minha gravidez e já ha algum  tempo tenho vontade de parar porem so ficava na vontade então quando comprei meu maço na segunda- feira falei pra mim é o ultimo fumei meu ultimo cigarro do maço ontem as 23h e só por essas hrs estou conseguindo me livrar deste vício maldito como qualquer outro!!!!
TORCIDA AÍ HEIM VALEU POR TUDO GALERA!!!

8 comentários:

  1. hummm..bom como vc disse se caiu ou vai cair vc precisa estar forte...continue se fortalecendo...não sei se vc tem ido em grupos esses dias...se eu puder aconselhar aconselharia vá a algum...além da igreja, vá tb em um grupo...isso é por demais importante...la vc encontrará tb respostas...pra VC cuidar melhor de VC...bjinhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Kel não fui no AE na ultima semana não porem sexta eu vou.. terei de faltar na facul... pois os dias e horários não coincidem... distribuir prioridade e hoje é estar bem para isso preciso estar no grupo!!! serenidade pra nós OBG Kel te gosto muito!!!

      Excluir
  2. há e parabéns por estar alrgando o tabaco :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vcs dois... limpos só por hoje!!!! è só por hoje amiga...
    Vontade de usar dá... mas vontade é uma coisa que vem e PASSA!!!
    Boas 24hs aos dois!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, imagino como voces devem ter se sentindo, ainda bem que vc usou da calma e o dialogo, pq ela esta ali louca pra derrubar voces dois, força linda. MEUS PARABENS por largar do cigarro, vai ser legal pra vc`s dois dividirem a luta contra uma adicçao, que deus abençoe e forças a voces. Agora so falta mudar de time.. hauhauhauahhahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol brigada viu SPH estamos conseguindo.... e para de zoar meu time hein kkkk a proposito ele tb é porquinho sofredor rsrsrsrs

      Excluir
  5. Parabéns pela atitude de para de fumar !
    E fique firme em relaçao oa seu marido, a recuperaçao tem seus altos e baixos, torço para que ele e vc tenham otimas 24h...bjs

    ResponderExcluir