segunda-feira, 6 de agosto de 2012

101 dias limpo SPH!!!

Boa tarde queridos amigos!!! hoje fazem 101 dias que meu amor está limpo e 16 dias que esta em casa.... e por aqui as coisas tem caminhado muito bem como ja relatei ele está trabalhando e principalmente está gostando... vejo nele todos os dias que ele realmente está se esforçando para se manter limpo... Quanto a mim estou serena e feliz claro que vez ou outra me pego pensando bobagens nem vou escrever para não atrair rsrsrs mais é inevitável um pé a qui outro lá.
Nossa rotina esta uma delicia já sinto um pesar em ter que voltar pra faculdade e deixa lo porem como não posso e não vou poder te lo sempre debaixo da minhas asas  bora viver minha vida...



4 comentários:

  1. Parabéns pela vitória na vida de vocês. Li algumas partes de tua história e me identifiquei bastante. Também estou com o meu marido, dependente químico, desde os meus 15 anos, só que não tivemos filhos. Hoje nós estamos separados, pois, assim como o teu esposo fez a escolha, na época, o meu também fez.
    Paz e serenidade para vocês! SPH

    ResponderExcluir
  2. E é só o que importa, um dia de cada vez só por hoje!!!
    feliz por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que bom que tudo esta bem!! eu tbm fico sempre com um pezinho atras...eu queria ter plena confiança nele, mas ainda é dificil..espero que um dia eu tenha mais confiança nele..eu chego a cheirar ele todos os dias quando eu dou um beijo nele, disfarçadamente quando ele chega ..msmo eu vendo q ele ta bem..sei la..me sinto meio louca..heheh beijos felicidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è Lyly vamos aprendendo a nos controlar confiança uma vez perdida leva tempo p/ recuperar paz pra ti bjus

      Excluir