sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Preço alto

Boa tarde amigos (as) mesmo não postando todos os dias como era costume passo por aqui com frequência e acompanho de perto minhas amigas de outros blogs... estou mais introspectiva esses dias o que   me faz ouvir mais e falar menos no caso aqui escrever rsrsr.
No ultimo dia 23/09 fez 2 meses que meu amado saiu da internação... 2 meses no mundo, lutando com suas armas.... E no dia 25/09 comemoramos 9anos e 6 meses de relação.... segue a carta que lhe escrevi.


 9 anos e 6meses que começamos a namorar se enrrolar se amar enfim conviver... e a cada dia que passa tenho a certeza de que estar com vc é uma realização!!! te amar é a opção masi feliz mais linda... estar com vc esses 9 anos me fizeram ser uma pessoa melhor vc me completa!!!! e quanta coisa aconteceu!!!

Tivemos um filho logo de cara.... estudamos juntos... ja dividimos a mesma quadra a mesma colher a mesma toalha a mesma cama infinita vezes!!! ja perdi a conta das vezes que dissemos eu te amo e das  brigas sem motivos, das idas ao mc ,e das poucas ao cinema das idas ao shopping só pra comer camarão do perrengue com o primeiro carro e a alegria da 1 volta de moto, da primeira vez na praia e no hospital ... do nosso trampo no ap... qtos cigarros qtos copos de cafe qtas lagrimas e qtas alegrias só posso te agradecer... vc é meu amor meu amigo meu amante meu nenem só quero o seu bem!!!! e saber que tudo começou com um braço quebrado e uma musica . E as provaçoes só vieram fortalecer entristecer e deixar claro o que é pra ser nunca sera separado.

Bom o cigarro abandonei graças a Deus SPH... Dei esse titulo a postagem porque vou compartilhar algo novo com vcs. Desde que ele saiu da clinica não tem ficado com dinheiro foi um acordo entre nós ele não ficaria com valor nenhum... e desde então foi assim ele já recebeu PIS salario enfim e não ficou com nada.... as vezes penso "nossa ta calor e se ele quiser tomar um refrigerante?" porem se ele assim optou eu só posso apoia lo... É O PREÇO QUE SE PAGA PELA INCONSEQUÊNCIA DO PASSADO sei que se ele quiser desandar com $ ou sem $ vai faze lo porem com a carteira cheia fica mais fácil....

Mas só por hoje  ele esta bem cada dia mais fortinho e eu mais confiante, calmo e amoroso comigo e com nosso filho... a ansiedade o abandonou rsrsrsr... e estamos vivendo em paz... frequentando a igreja... o NA ainda não o tocou mas ele ainda se rende...
Tenham um lindo fds TAMUJUNTU

2 comentários:

  1. QUERIDA AMIGA!!
    FICO IMENSAMENTE FELIZ COM A RECUPERAÇÃO DE VOCÊS, QUE DEUS POSSA CONTINUAR AGRACIANDO SUA FAMÍLIA COM DIAS DE MUITA PAZ E FELICIDADE!!!
    CONTINUEM VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ E MUITAS 24HS FELIZES PARA VOCÊS!!!
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga pelos 9 anos e 6 meses de uniao, que Deus os abençoe mais e mais.
    Pensa no lado bom, eu aki to precisando de um homem pra me dar o salario inteiro.. hauhaa
    ;)
    Muita paz e felicidade pra tds vc`s

    ResponderExcluir