sexta-feira, 29 de junho de 2012

A ficha demora mas cai..

Como relatei na postagem anterior descobrir que o "mo" estava envolvido com drogas foi um choque em todos os sentidos, minha primeira reação foi de negação tentei me enganar fechar os olhos, pensava.
" Foi so uma vez com amigos.... ele não é viciado... foi só um susto. Porem os dias se passaram e comecei a perceber as mudanças... ele estava magro (sempre foi porem estava mais), restava calado irritado, em uma noite cheguei da faculdade e ele estava acordado na Net e com os olhos na janelas cismou que tinha alguem o observando... essa cena se repetiu por varias noites ele ja não dormia as noites viraram uma tormenta parei de me enganar e estendi a mão.
- Amor você precisa de ajuda... não tem ninguém na janela... por mais que eu argumentasse ele não via, não acreditava a dependência começava  a se manifestar... ele se mostrou relutante.. depois se auto-diagnosticou com síndrome do panico....
Começou minha corrida para libertar meu amor.... Começou tratamento ambulatorial com um Psicologo,parecia estar melhor...mas eu estava um caco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário