sexta-feira, 29 de junho de 2012

tudo começou em 2003

Eu o conheci ainda na adolescência tinha 15 cursava o ensino médio na mesma classe que ele, como ele trabalhava desde muito novo (9 anos) nessa época ja era independente financeiramente dos pais...
Começamos a namorar e como todo inicio de namoro eram brigas e mais brigas, sou de uma personalidade difícil turrona mesmo, e ele sempre colocando panos quentes em minhas brigas com ele.... era um amorzinho me enchia de mimos, ahh que inveja as minhas amigas tinham.... Então  meses apos o inicio de namoro estava gravida por descuido... ele foi maravilhoso assumiu todas as responsabilidades e de lá pra cá as coisas foram se encaixando, as brigas sessaram era so amor tive uma gravidez tranquila....Ele sempre do meu lado Assim no dia 28/12 nasceu o maior amor da minha vida meu filho Gui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário