sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um pouco de mim

Falar de mim é um tanto difícil.. tive uma infância normal, meus pais foram separados ate eu completar 8 anos, a filha do meio de uma família de 3 irmãos, desde que me lembro por gente minha mão trabalha muito é meu orgulho ,meu espelho sempre fez o possível e o impossível pelos filhos. Em 1995 meu pai sofreu um acidente de moto que resultou na amputação de seu pé esquerdo... abandonado em orfanato ainda e sem ninguém o acidente o reaproximou de nós...
Comecei a trabalhar com 17 anos, mas pra ajudar em casa e criar meu filho.
Sou de uma personalidade difícil, desde de muito cedo não me permitia ser infeliz com 24 anos tinha realizado meus maiores sonhos, faculdade, carro, casa... tudo com um esforço enorme sou de família humilde porem unidos... por vezes houvi a expressão "coração de pedra" e confesso que em algumas situações sou mesmo.
Não aceitava a dependência química  como doença, tinha a opinião da maioria da sociedade:
-Falta de vergonha.
- Coisa de vagabundo.
A vida me deu uma rasteira e hoje compreendo o quanto estava errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário