sábado, 30 de junho de 2012

Assumir.






Quando me dei conta de que não adiantaria mas me enganar e fui buscar ajuda acreditava que como em passe de mágica as coisas mudariam.... Começamos a terapia em seguida acompanhamento no CAPS AD foram dias de conforto aparente para meus pensamentos sombrios o psiquiatra receitou remédios os famosos Diazepínicos (Diazepam, Valium) ele só dormia então já não estava se concentrando no trabalho abriu o jogo com o patrão e amigo de mais de 6 anos  de emprego e pediu férias, que foram dadas de prontidão. Eu queria verdadeiramente acreditar que ele buscava se recuperar se de um lado eu me informava a respeito de tudo sobre a Dependência Química ele continuava a se isolar... Trocava o dia pela noite comia compulsivamente, se recusava a ir em reuniões mesmo o CAPS orientando da importância. Neste meio tempo já tinha contado pra minha mãe e pai... que em breve contarei pra voces a historia dele um verdadeiro vencedor... meu pai venceu o CRACK... mas essa historia conto depois...
Alguem ai passou por isso?

comentem a opinião de vocês me ajudara a continuar

4 comentários:

  1. Li seus post, e continuarei lendo...muita serenidade pra vc ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou acompanhando o seu Emily... deus esteja conosco nos mostrando o caminho... Até breve...

      Excluir
  2. Eu vivo isso...rs..mais uma...no meio de todas...
    O que posso lhe dizer, não se basei em histórias de outras pessoas, pq os adictos apesar de "iguais" tem histórias diferentes...e cabe a ele escolher sair dessa vida..
    O que posso lhe dizer, se fortaleça. buscando conhecimento, em grupos de ajuda e leituras é a unica forma de vc vencer isso...e talvez ajudar ele...bjus e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel.. é o que tenho feito buscado ajuda no Amor Exigente e no N.A... obrigada por suas palavras.. que o pai todo poderoso nos ilumine... um abraço..

      Excluir