sexta-feira, 29 de junho de 2012

O dia em que meu mundo acabou!!!

Não lembro com exatidão a data mas foi no mês de Novembro de 2011 uma terça- feira como trabalho em escala 12/36 estava de folga e estranhei quando o celular despertou e ele não levantou, então o chamei, ele so me disse que não iria trabalhar... estranhei ele nunca faltava... sempre cumpriu com seus horários.
Nesta data haviam apenas 4 meses que havíamos mudado para nosso apartamento fruto de muito esforço  foram um ano de reformas até comprarmos todos os móveis tudo lindo tudo do jeito que sempre sonhei... As pessoas comentavam como eramos abençoados... dizia a todos que 2011 era o ano da minha vida pena que faltavam dois meses para o fim do mesmo e nesta terça eu soube que 2011 poderia nunca ter existido .Ele tomou seu café, sentou como de costume na área de serviço acendeu um cigarro, logo vi que tinha algo errado muito errado.
- o que foi amor? quer me falar alguma coisa?
- Não tem mais dinheiro no banco.... eu acabei com tudo gastei tudo com porcaria...
As palavras batiam em minha face, minha mente acelerada algo ruim estava por vir, mas de longe poderia imaginar.
- eu gastei com cocaína....
Desmoronei, como? Porque? Quando isso começou.... você já esta viciado.... olha pra mim fala comigo....
Depois desta terça feira nada mais como antes meu mundo acabou ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário