segunda-feira, 16 de julho de 2012

Boa noite!

Muitas vezes as forças se esvaem o desespero toma conta, a dor é insuportável mas só por hoje tenha uma boa noite.
Só por hoje seja protagonista da sua vida...
Só por hoje durma sem medo do amanhã
Só por hoje não se magoe
Só por hoje não se envergonhe
Só por hoje aceite.

Vamos só por hoje permitir que deus cure as nossas feridas... a todos que passam por a qui desejo uma linda noite!!!


Eu coloco minha mão na sua, uno meu coração ao seu,

para que possamos fazer juntos, aquilo que sozinho eu não consigo.


3 comentários:

  1. Juntos somos sempre mais fortes.
    Tamujuntu.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. É incrivel, a gente começa a escrever querendo por pra fora e formamos uma corrente muito forte
    Cada uma com sua história e com suas escolhas e perspectivas...
    E menina não demora muito não pra chegar no "atual"...rs..ta parecendo novela a gente fica aguardando as cenas do próximo capitulo...rs..que ja aconteceram...hehehe...
    Graças a Deus..eu to bem, SPH e é muito bom ver as pessoas tb assim...bjus

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs ta bom Kel hoje chego aos dias atuais prometo rsrsrs juntas somos mais fortes
    Feliz por vc ... SPH...

    ResponderExcluir