quinta-feira, 12 de julho de 2012

Separação



Ahh 2012 chegou e com ele se renovaram minhas esperanças de um ano melhor... Faziam 3 meses que meu adicto me contou sobre sua dependência... ele no começo frequentou grupos CAPS tomou medicamentos mas no mês de Janeiro ele já não se interessava por nada suas férias estavam no fim e eu me consolava por pensar que quando ele voltasse a o trabalho se animaria.
No dia dele voltar eu acordei cedinho fiz café passei seu uniforme o acordei, ele estava de mau humor como sempre ultimamente, quem passa por isso sabe o quanto é duro lidar com as alterações de humor de um Dependente... Ele me deu um beijinho e saiu não demorou uma hora estava no sofá de casa, eu que tinha voltado a dormir estranhei o barulho na porta até pensei que tivesse dormido demais e já fosse hora do almoço.
Fui dispensado foi oque ele disse, vou dar uma volta...
Ahh as coisas já estavam feias... por outro lado me animou saber que o que ele receberia pagaria todas as dividas dele contraídas para sustentar seu vício...
Como ele trabalhava com documentos bancários cartões de crédito... creio que seu patrão ficou com medo teve preconceito de ter em seu quadro de funcionários um DQ. não o julgo por isso porem em mais de 5 anos de empresa ele sempre fora um funcionário exemplar, porem seu patrão não quis arriscar, assim meu amor ficou ainda mais perdido mais próximo da ruas e longe da recuperação.
Comecei a estranhar telefonemas de amigos que não conhecia vivia buscando um aqui outro ali... eu tentava conversar ele so me dizia que não fazia mais nada  de errado, mais eu sabia que sim.
Pagamos todas as dívidas e ainda lhe sobrou algum dinheiro que eu fiz de tudo para controlar porem era dele e se ele quisesse usa lo  para comprar seus "pinos" eu nada poderia fazer...


DOMINGO 12,FEVEREIRO,2012
Era para ser um Domingo normal aniversário em família a noitinha depois do plantão... ele como em todos os Domingos foi jogar bola e almoçou com a mãe... Saí do plantão mais cedo afim de me arrumar para a festinha da minha sobrinha e afilhada dele 2 aninhos .... falei com ele minutos antes de sair do trabalho... só não disse que iria mais cedo.
Já estava quase na esquina de casa quando ele passou por mim buzinei ele olhou e arrancou com o carro dentro mais um rapaz um traficante já conhecido no bairro, dei meia volta e fui atras parecia corrida de policia e ladrão... depois de quase bater o carro para segui-lo parei, pensei ....
- ele não tem nada a perder eu tenho um filho... fui pra casa...
Arrumei meu filho me arrumei... meu coração estava estilhaçado porque ele correu? para onde ele estava indo... porque não atende o celular?... em meio esses pensamentos e muita raiva ele chegou pedi para meu filho já ir subindo na festa que eu já iria... com meu filho fora de casa despejei toda minha raiva.... o chamei de lixo, fraco incapaz mentiroso... o machuquei assim como ele me machucou tantas vezes com seu silencio com seu nariz trancado vermelho, como tantas vezes ele me machucou com suas mentiras.
-Pra mim chega você fez sua escolha e não foi ficar comigo, preferiu continuar a se drogar do que aceitar minha ajuda, enquanto você não se ver como o dependente que você é vc só tende a piorar... quando eu voltar não quero mais te ver a qui....
Na festa contei a todos seus familiares a minha decisão de deixa lo... fiquei triste por minha sogra que ja emocionalmente fragilizada depressiva...mas não podia pensar neles eu não queria afundar com ele tenho um filho que depende de mim, e toda mulher de DQ sabe que não se pode com eles pra nada.... Seus familiares me apoiaram.
Quando voltei para casa ele dormia como sempre com as mãos sobre rosto... havia chorado...eu nunca o tinha visto chorar...mas suas lagrimas não foram suficientes para me amolecer eu queria me marido de antes eu não o escolhi com essa doença assim só o aceitaria novamente se fosse em tratamento... 
Arrumei suas malas coloquei tudo no corredor e deitei para esperar o dia clarear afinal dormir seria impossível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário