terça-feira, 17 de julho de 2012

Internação.

No dia seguinte a sua decisão fomos conhecer a clinica a mesma onde meu pai ficou... uma fazenda na cidade de Amparo interior de S.P, ele estava animado falante e feliz por ter conseguido dar o primeiro passo na entrevista com o coordenador o senti meio zombeteiro... passaram a rotina as normas rígidas um bocado diga-se de passagem mais é de disciplina mesmo que ele precisa... Tudo acertado valores acomodações... o tempo de internação é 1 ano... logo ele torceu o nariz... 3 meses só pra desintoxicação..." do corpo entenda bem Lê após esse período o corpo não vai mais pedir porem as armadilhas da mente são pra sempre afinal vc sempre vai lembrar as sensações boas que só a cocaína te trouxe"  do 5 mês  em diante ressocialização um final de semana em casa por mês... Visitas no segundo Domingo do mês (Aff pensei só uma vez por mês) nada de ligações cartas ou fotos... Saímos de lá com tudo acertado para a manhã seguinte...

No caminho de volta ele continuou animado nos despedimos na casa de sua mãe... eu ainda estava meio na defensiva e não ia oferecer pra ele dormir em casa... No dia seguinte arrumamos a mala... fomos juntos ao mercado comprar o que faltava... almoçamos no seu lugar favorito rimos eu estava com saudade do meu amor e ele estava ali novamente....17h rumamos para a clinica triste foi ver ele se despedir do nosso filho... seus olhos ficaram marejados e o meu também... um sentimento contraditório sabe de tristeza e alegria, mas não duvidei nem por um momento que esse era nosso rumo...

Nos despedimos... entre sorrisos... eu minha sogra, sogro,cunhada... meu filho não quis ir disse que preferia ficar eu respeitei sua decisão... não chorei ao dizer a té logo so pedi para que ele ficasse bem que eu cuidaria de tudo a qui fora de mim e principalmente do nosso filho ele só me pediu que não o esquecesse... como se isso fosse possível.
Quem já passou por isso sabe bem...

2 comentários:

  1. A ida do meu marido foi praticamente igual, a diferença é que la o tempo de internação é apenas 5 meses, mais a despedida do nosso filho de 4 anos quando deixamos ele na escolinha foi bem emocionante..ele disse assim: o papai vai pro médico e vc cuida da sia irmãzinha e da mamãe ta..minha pequena de 1 ano não entende ainda, colei uma foto do pai dela no berço dela onde sempre que chego em casa com ela, coloco ela dentro do berço pra ela dar um abraço no papai, ela olha aponta com o dedinho enconsta a buchecha nele como se o abrassasse...rs..não si ainda como será eu e ele, a minha maior luta é pra que meus filhos tenham um PAI...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Kel como doi não é ter que cuidar dos nossos filhos sozinha? não ter com que compartilhar as gracinhas as descobertas as pérolas que eles soltam vez ou outra... muitas vezes me revoltei com essa situação me senti exausta por ser tudo eu...Mas so por hoje nossos amados estão em busca de uma nova vida eu creio que teremos um excelente pai pro nossos filhos... Afinal casamentos são desfeitos laços de pai são eternos deus esteja conosco bjus brigada por estar aki!!!

    ResponderExcluir