quinta-feira, 19 de julho de 2012

DROGA NÃO TEM EXPLICAÇÃO

                             

ACEITAR SEM ENTENDER!!!







Um dia  sem que esperemos somos arrebatados por uma noticia, mas que isso uma nova realidade a DEPENDÊNCIA QUÍMICA esta entre nós, seja no marido, mulher amigo (a) filho(a)...  muitos já desconfiavam, alguns nem sonhavam não importa como foi o que importa é que a partir deste momento sua vida nunca mais será a mesma...
As águas se dividem em antes e depois da noticia e existem varias formas de recebe-la chorar, bater, gritar, calar,... a pergunta sempre se repete.
- Porque comigo? onde eu errei...na busca alucinada por resposta desenvolvemos a co dependência passamos a sobreviver ao invés de viver, queremos a solução a formula mágica dormir e acordar e saber que foi só um sonho...
Muitos caminhos serão  percorridos até que se aceite a nova realidade... até que se veja que o que acontecia na T.V esta na sua casa muita água vai rolar até que se tenha a coragem de aceitar. Sim porque essa é a chave aceitar sem procurar entender porque muitas vezes a adicção não tem explicação aceitar sem se culpar e sem culpar outros aceitar porque só assim é possível voltar a viver.
Esquecer o e se
E se eu tivesse dado mais brinquedo, conversado mais, prendido mais, rezado mais...(pais)
E se eu tivesse feito todas suas vontades, realizado todas as loucuras de amor(companheira) (o).
Esse tal de e Se não existe o que foi feito não pode ser mudado você so pode fazer hoje para colher amanhã se assim deus permitir.

Procure se entender, ter amor próprio para poder ajudar...







                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário