quarta-feira, 29 de agosto de 2012

124 dias limpo SPH

Boa tarde pessoal hoje vim contar que estou em paz... esses últimos dias foram calmos abençoados.... a cada dia eu me desligo um pouquinho do Lê... é muito difícil porem quando noto um progresso meu me encho de alegria... vou mostrar um ex:
-Se ele atrasasse para chegar em casa ... pronto me descabelava... pensava horrores meu coração quase saia do peito isso para um atraso de 10minutos... é acreditem a co- dep. aqui ta melhorando... hoje se ele atrasa rezo, isso quando percebo pois a maior parte do tempo não estou mas vidrada no relógio... é um dia de cada vez... e minhas metas para melhorar minha qualidade de vida estão traçadas o primeiro passo foi abandonar o cigarro e acreditem já nem sinto mais vontade é o milagre da determinação e da fé Deus esta me libertando... e principalmente eu não o quero mais em minha vida.... outra meta é fazer uma atividade física.... sou sedentária a o extremo não faço nada pra me exercitar e como profissional da saúde sei melhor que ninguém o mau que causo a mim mesma por isso vou começar me mexer e por ultimo cortar o refri durante a semana... (tomo coca- cola todos os dias...) estou focada em melhorar minha saúde me dei conta que é preciso estar bem hoje para não sofrer com o corpo amanhã;....
Estou apaixonada por mim esses dias rsrsrsrs.
Meu filho tem campeonato de futebol o mês todo, hoje é dia de jogo e as 20h estarei na quadra junto com o Lê e alguns membros da família para torcer muito....
Agradeço a todos vcs que torcem e rezam para nós... obrigada...
Senhor obrigada pela graça de ter mais um dia de paz e harmonia em meu lar
SPH estou feliz... amando... em paz!!!

Feriadão bora pra praia?!!!

6 comentários:

  1. é muito bom conseguir manter a serenidade em momentos como pequenos atrasos do nosso amado adicto...
    Continue assim

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria e vc ta melhor? amar vc vai si de novo pode ser um homem novo ou o mesmo homem de novo!!! brigada por passar aki bjus!!!

      Excluir
  2. como dizem de grão em grão a galinah enche o papo..é assim mesmo devagar a gente consegue..boas 24 horas!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz por vc amiga!!! continue assim.. afinal, por vc vale a pena.. forte abraço querida!!!

    ResponderExcluir
  4. que bom..muito bom ler essa tua postagem...parabens..bejos

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Sou nova no blog e o criei com intenção de desabafo por ser companheira de um dependente quimico. Espero que possamos ter contato, pois espero pode compartilhar inseguranças e gostaria de entender um pouco mais sobre o que se passa pela cabeça de usuários e ex-usuários. Tenho apenas 20 anos e o meu companheiro tem apenas 23.
    Desde já, grata pela atenção.

    ResponderExcluir